Wednesday, March 11, 2009

As mentiras...

Lembram-se do post Verdades e Mentiras? Pois é, quase me tinha esquecido dele mas alguém me lembrou que eu ainda não tinha desvendado as minhas e aqui estou a fazê-lo.

Verdade: Tenho dois filhos (um rapaz e uma rapariga), como toda a gente sabe porque nas receitas falo quase sempre neles.

Verdade: Tenho cinco irmãos (uma rapariga e quatro rapazes, sou a mais velha), pois é, somos muitos embora fale pouco neles; são de pais e mães diferentes.

Mentira: Tenho medo de cães, já tive pavor terrível de cães mas agora, embora não goste muito deles também não tenho medo.

Verdade: Adoro viajar, como é óbvio pois passo a vida a ir à Tailândia e a Portugal sempre que há umas feriazinhas.

Mentira: Nasci em Macau, falo tanto do "meu" Portugal que esta é óbviamente mentira.

Verdade: Comecei a cozinhar por necessidade (a minha avó ia trabalhar e eu ficava sozinha), a minha avó tinha de trabalhar para nós e eu ficava em casa sozinha e cozinhava para as duas.

Verdade: Detesto sobremesas feitas com chocolate, por mais estranho que pareça não gosto mesmo e o que mais detesto é mousse de chocolate. Mas gosto de chocolate, só chocolate e adoro de perdição os Mon Cheri que não há em Macau e nem em Portugal no Verão...

Mentira: Adoro sobremesas com morango, tal como com o chocolate, detesto tudo o que tenha sabor a morango, mas gosto de morangos. Estranho, não é?

Verdade: Casei-me vestida de preto. Verdade, verdadinha! De vestido preto, emprestado pela minha irmã no dia do casamento e casei depois de ter recusado fazê-lo várias vezes. Foi mesmo por interesse: nos dias de férias e no dinheiro do subsídio de casamento :-) Ah, e detesto vestidos de noiva, casamentos e tudo o que está relacionado. E não houve festa obviamente.

3 comments:

  1. Anonymous12:41 AM

    Amiga, não é muito estranho essa parte dos morangos, o meu homem é igualzinho, também não come nada que leve morangos, mas a fruta em si ele gosta! :)
    A parte do casamento, sou da mesma opinião, para mim o casamento é apenas um contrato, não tenho nada contra quem se casa, mas como é óbvio não sou casada nem quero casar, estou muito bem assim! :)
    Beijocas.

    ReplyDelete
  2. Que grandes verdades hehe essa do casamento está demais .
    bjs

    ReplyDelete