Monday, October 15, 2007

Desafios



A Paula das Receitas da Inha e a Anna da Cozinha com a Anna deixaram-me o desafio dos livros e aqui estou eu a responder embora com algum atraso.
Devemos pegar no primeiro livro que nos aparecer, não vale escolher, abrir na página 161 e transcrever a quinta frase (li algures que era o quinto parágrafo e na dúvida optei por este por ser mais fácil procurar). Depois é só passar a mais 5 blogs este desafio...

A verdade é que eu tive de escolher o livro, aliás, procurar um livro que tivesse mais de 161 páginas porque aqui no trabalho tenho muitas revistas do jornal, mas livros são poucos. Encontrei um deixado por uma artista portuguesa do grupo “O Resto” na sua passagem por Macau em 1999: “Um Bárbaro na Ásia”, de Henri Michaux.

“Também se lembrava? Porque não voltei ali? Não era lá que estava o meu destino?”

E agora passo o desafio às primeiras 5 meninas que por cá passarem...

A menina Migas com Jidungo nomeou este blog para Blog 5 estrelas (obrigada, linda!) e passou-me a dificil tarefa de nomear 5 blogs para blogs 5 estrelas. Na minha indecisão sobre quem nomear decidi que, a modos que a compensar pelo desafio de cima serão premiadas as 5 primeiras meninas que por cá passarem com o blog 5 estrelas.

No comments:

Post a Comment